quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A vida de nós dois...

Um dia eu estava tranquilo, trabalhando, aprendendo e vivendo tudo na maior normalidade, leve engano da minha parte achando que seria tudo normal.
Conheci uma moça, bonita com seus cabelos compridos e olhar penetrante tipica moça decidida e concentrada no que faz.
Pensei "bom essa moça alem de bonita e inteligente ainda sabe o que quer", no começo tudo foi seguindo no ritmo de sempre sem grandes emoções.
Mas a medida que o tempo foi passando fui percebendo a diferença entre essa moça e as outras do trabalho.
Mas sobre o trabalho não vou comentar, apenas digo que essa moça é uma profissional de primeira linha.
Quando comecei a ter mais contato com ela fui percebendo alguns traços de sua personalidade e costumes, que de verdade me chamaram a atenção e muito. Entre os costumes esta o fato de colocar os óculos para ler ou usar o computador, o que deixa ela ainda mais linda esse é um costume aliado a necessidade.

Depois que comecei a observar esse detalhe não parei mais, passei a olhar mais e mais.
Mas o problema é que cada vez que olho passo a admirar mais essa pessoa.
Vou aqui fazer uma breve descrição de como essa moça é: Linda, gentil, meiga, apaixonada, romântica, sem medo de expressar os seus sentimentos, decidida e ...Não acho mais palavras para descrevê-la.

Depois de algum tempo acabei por me apaixonar por essa moça, as vezes paro e me pergunto se ela realmente existe, se ela não esta apenas nos meus sonhos.
Mas como me disseram "Se tudo isso não passar de um sonho. Não me acorde". Mas e se isso for realidade? Então segue outra coisa que aprendi " Se for realidade não me deixe sonhar". Mas a definição que melhor se encaixa no que estou vivendo é essa "Agora se for uma louca mistura de sonho com realidade...Me permita viver intensamente esta loucura com você" Essa é a melhor definição que vejo para o que estou sentindo.

A minha vida deu uma virada, essa moça me fez e faz muito bem. Fico me perguntando "Onde estava esse ser que não a encontrei antes?" Mas sei que tudo tem o seu tempo e não podemos adiantar as coisas.

Já disse que sou apaixonado por essa moça? Acho que ja, mas sempre vou repetir isso.

O problema é que fiquei viciado nessa moça, ela compõem os meus sonhos e pensamentos. Sinto uma necessidade enorme de vê-la, e não consigo ficar sem imaginar os seus beijos e abraços.
Quero passar a noite com ela, quero tocá-la, beijá-la e abraçá-la o tempo todo.
Quando o meu celular toca e vejo o nome dela, acontece algo dentro de mim, um misto de alegria, desejo, fogo e sei lá mais o que, tem sentimentos que nem sei como explicar.

Doutor você pode me ajudar? Qual o meu diagnostico?

Olha senhor Anderson você esta sofrendo de paixão crônica.

Serio doutor? Mas isso tem cura?

Tem sim senhor Anderson, vou lhe receitar 20 mil beijos dessa moça e muitos carinhos e o mais importante, você terá que passar uma noite inteira com ela no mês de setembro.


Que bom doutor, eu já ate tenho uma data para passar a noite com essa moça, será no dia 02 de setembro.
Mas doutor tem algum efeito colateral?

Tem sim senhor Anderson, você ficara mais apaixonado por essa moça e ela vai continuar nos teus sonhos e você ainda vai pensar muito nela.
Não vai conseguir ficar sem ela nem um segundo. Ta disposto?

Doutor esse será o melhor efeito colateral que existe.
Agora só preciso convencer essa moça disso.

E ai moça bonita, esta afim?

Um comentário: