quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um momento

Em muitas situações de nosso cotidiano temos apenas um momento, ou seja frações de segundos para decidir o que fazer.
Por isso devemos aproveitar cada momento como se fosse o último.....
Aproveitar o momento para fazer um elogio.
Dizer o quanto a outra pessoa é importante na sua vida.....
Não perca o momento com brigas e reclamações.
Aproveite o momento , pois ele é único.
Único para dizer o quanto esta apaixonado.
O quanto está feliz,
O quanto está disposto a fazer o outro feliz,
O quanto esta disposto a fazer o outro feliz.
Então quero aproveitar esse momento para dizer que estou apaixonado por você.

6 comentários:

  1. Concordo com o texto,eu demorei para mostrar o quanto uma pessoa era importante, pensei muito em mim falei demais e nada fiz, e agora simplesmente perdi.
    Demonstre, fale não deixe ficar tarde.
    Porque somos nós mesmos o único a perder.

    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Carlos, devemos sempre aproveitar tudo que acontece em nossa vida para aprender seja bom ou ruim. Tenho a certeza de que você aprendeu a demonstrar o que sente.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que trabalhar este meu lado Anderson, melhorei muito em relação ao que era.
    Mas meu caso é complicado, eu fui covarde tive medo e não lutei pelo amor, e hoje sofro por não ter ao meu lado a mulher que completa meus sonhos.
    Falei muito mas não fiz o principal.
    Só que não desisti de lutar por ela e vou usar seus textos como ajuda.

    Abraços

    Carlos

    ResponderExcluir
  4. Carlos, aprendi uma frase quando era criança e levo isso comigo "Lutar sempre, encer talvez, desistir jamais"
    Siga em frente e lute pela mulher que ama, mas se não der certo tenha a certeza de ter tentado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Cara,
    Quero muito te agradeçer, pois com seus textos eu encantei a pessoa que tanto amo.
    Fui a luta e venci.
    Mostrei a ela o seu Blog e ela se adorou.
    Meu começo de ano foi fantástico, espero que este ano para você seja assim como esta sendo o meu encantado.
    Vou continuar postando aqui sobre seus textos.
    E Obrigado pela força.

    Abraços

    Carlos

    ResponderExcluir
  6. Carlos, você não sabe o quanto fiqeui feliz em saber que conseguiu encantar essa moça.
    Espero de verdade que aproveite bem esse momento.
    E saber que você conseguir alcançar o que tanto almejava ja esta fazendo o meu ano começar bem.
    Vou te pedir apenas um favor, me mantenha informado se esta tudo bem, não precisa entrar em detalhes mas apenas para eu saber como andam as coisa.
    E nunca deixe de acessar o blog e peça para seus amigos e parentes acessarem também.
    Abraços e fique com Deus sempre.

    ResponderExcluir