domingo, 25 de dezembro de 2011

Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?

Não posso te ver, mas apenas te ouvir e mesmo assim fico pensando em teu sorriso e em tuas expressões.
Quero ,muito sentir o teu cheiro, isso mesmo o cheiro de teu perfume que me atormenta.
Quando sinto teu cheiro na multidão fico a te procurar, mas para minha tristeza não consigo te encontrar.
Quando vejo tua foto e seu sorriso as minhas lembranças começam a me atormentar e uma dor incrível meu ser começa a dominar.
Saudade, este sentimento frio me tira o sono e me arremete para um abandono.
É amor eu sei porque não teria outra explicação para o que sinto, apenas o amor me deixaria assim.
E por falar em saudade, onde anda você cujo os olhos não consigo ver?
Onde esta esse seu corpo que me deu tanto prazer?
Hoje estou me sentindo sozinho e pensando em você, ando pelos lugares que costumávamos ir pois eles me trazem você.
Olha pensando na minha situação você bem que podia aparecer.

2 comentários: