sábado, 24 de dezembro de 2011

Ausência

Como uma ave que voa sem rumo procurando algo que lhe traga alegria, assim sou eu hoje com a tua ausência.
Esta tua ausência é algo sentido até mesmo em minhas partes mais intimas e isso é como se me afogassem em um rio lamacento.
A saudade que sinto de você ultrapassa todos os sentidos e me transforma em um insano, chego a beira da loucura de pensar que você não esta ao meu lado.
“Volte para mim meu amor” grito a pleno pulmão. “Alguém pode me ouvir” penso em meu intimo.
Grito aos quatro cantos do mundo como é grande o meu amor por esta moça que esta distante.
Moça mesmo longe de mim tenha a certeza de que te amor, nem mesmo todos os desafios que ainda vamos enfrentar serão capazes de diminuir o que sinto por você.
Quero dedicar mil textos a você, todos mostrando a essência do meu amor, e isso é o que me conduz a você.
Conduzo-me como escravo do amor para que assim eu possa ganhar a minha liberdade e viver os doces momentos de minha vida ao seu lado.
Sem você o vazio dentro de mim se torna imenso, os pensamentos em você me consomem e me fazem acreditar que mesmo assim posso ser feliz.
“Vou lutar” esse é o meu pensamento, pois sei que por você vale apena qualquer sofrimento.
A distancia e o tempo antes aliados, hoje tornaram-se inimigos mortais de meu ser. Pois me causam angustia, ansiedade, desespero e vontades.
As vontades que tenho sempre estão relacionada a você, vontades de seus beijos, de seu colo, de seu corpo e de seu sorriso maroto.
A lembrança de teus abraços e afagos, de seus gestos modestos e de seu sorriso deslumbrante que chega a ser estonteante.
Meu amor saiba que tua ausência é algo sentido por mim, e cada momento sem você é como uma eternidade nessa minha vida que sem você fica sem sentido.
Preciso de teu sorriso, preciso de teu choro, preciso da tua alegria, da tua esperança e da tua sinceridade.
Digo isso por que a maior certeza de todas “DE QUE AMO VC”

Nenhum comentário:

Postar um comentário