quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saudade x Lembranças

Saudade... palavra triste quando se perde um grande amor... a pessoa fica igual a uma borboleta triste vagando por sempre a flor.
Mas e quando a pessoa não perde um grande amor ? Então vem as lembranças, isso sim é uma coisa boa.
Lembrar das coisas feitas e vividas isso traz uma alegria muito grande.
Precisamos lembrar dos momentos que nos tiram o fôlego, sabe um beijo arrebatador?
Sim daqueles que nos faz ficar com vontade de não parar, e geralmente eles vem acompanhados de carinhos na nuca e alguns cafunés bem gostosos. Lógico que a vontade de aumentar isso é gigante.
Então façamos um brinde simbólico as lembranças.
As vezes me pego parado pensando se as lembranças que tenho foram coisas que realmente aconteceram, é tudo muito real e bom.
 Momentos assim devem estar sempre em nossas mentes, mesmo porque pode ser que não voltem a acontecer, mas ficaram lá guardados e muito bem arquivados e serão acessados sempre que precisamos de motivação.
Esses dias eu redescobri o amor, e isso me deixa com ótimas lembranças.
Eu tenho lembranças de sorrisos, de toques de mãos, do primeiro beijo mesmo porque o primeiro beijo foi roubado, mas enfim, tenho ótimos motivos para ter lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário