quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não Esqueça

Eu tentei de todas as formas te esquecer, mas foi tudo em vão por que dentro de mim tem muito de você.
Hoje eu olho para a imensidão deste mundo que vivo e percebo que encontrei uma coisa que não acaba com as águas de março que findam o verão.
Uma coisa que não esfria com as noites do inverno e fica escondido até o frio passar.
Descobri algo que floresce como as flores na primavera e dão um colorido todo especial para quem olha.
Essa mesma coisa que não fica cinza como o tom das cores no outono, mas que da vida e alegria por onde passa.
Hoje traçamos a nossa trilha, mas nunca devemos nos esquecer do caminho que percorremos, pois em cada passo que damos por esse caminho deixamos a semente do amor, ali ela ira crescer e germinar e se tornara uma grande arvore.
Peço apenas que você me ame quando eu menos merecer, porque será quando eu mais vou precisar.
Pois o amor não faz o mundo girar e se tornar melhor, mas faz com que consigamos viver melhor nele.
Hoje te olhando tenho grandes afirmações para fazer, posso dizer que amo o seu jeitinho de ficar com saudade, amo o jeito de jogar o cabelo, amo o jeito que me beija e quando briga comigo.
Isso é resultado do amor.

Lembre-se meu amor que se alguém quebrar essa imagem linda que criamos de você, reconstrua e  seja feliz.
Não permita que alguém destrua os seus sonhos, mas lute sempre buscando alcançar a felicidade, não olhe para trás mas olhe para dentro de você e faça dali o seu local de descanso e refugio.
Crie um universo agradável e seja feliz, mas muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário