quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O amor

Eu Passei 30 anos da minha vida procurando o amor e quando o encontro não posso tê-lo como quero.
Quando digo que te amor não é por que quero você ou porque não posso tê-la.
Não tem nada a ver com as minhas vontades, não tem a ver comigo.
Eu amo o que você é, amo o que você faz e como faz.
Vejo como você é forte e capaz de ir longe.
Amo o melhor e o pior em você.
Eu entendo de forma clara e transparente como você é.
Sempre tentei entender o amor, e cheguei a algumas certezas...ele não respeita cor, credo ou classe social.
O amor simplesmente se manifesta nos momentos mais estranhos e nas formas mais gostosas, ele chega até mesmo a ser obsceno de tão bão que é.
Já tentei lutar contra esse sentimento, mas é só ouvir a sua voz que tudo que pensei vai por água abaixo (ainda bem)
O amor que sinto é tão grande que ele não respeita a minha opinião e nem a decência moral, ele é um imoral.
Mas não posso negar que não me imagino mais sem você, gata tu é uma realidade boa e não quero te soltar.
Eu sempre fui muito bom com algumas coisas, e uma delas foi a arte da sedução e conquista.
Mas eu aprendi algumas coisas e uma delas foi a de que não posso pedir o amor de ninguém, mas posso ser o melhor e deixar com que a vida faça o resto.
Hoje eu me vejo forte e sei que ainda vai demorar um pouco para ser o que realmente quero ser, mas terei que ter paciência, porem sei que poderei ir muito longe de onde imaginei poder chegar.
Aprendi que tem muita gente que gosta de mim, mas ainda não sabe como expressar.
Você sempre foi especial, sei que por alguns anos se esqueceu disso, mas acho que fui colocado no seu caminho para te ajudar a enxergar que o seu valor é muito maior do que possa imaginar.
Seria um crime deixar você continuar a viver daquele jeito, por que você merece sempre o melhor.
Sei que muitas coisas não acontecem como queremos, mas desistir é um crime, esquecer o que vivemos uma tolice e deixar de amar o que queremos uma loucura.
Comecei a entender a lógica de um grande amor e cheguei a algumas conclusões (bom na verdade eu tenha varias conclusões)
Mas em fim, entendi que o verdadeiro amor é aquele que agente tem o medo de perder e ficar sem, porque não nos vemos sem ele.
Sei que esse amor é tão grande que nos mata de saudades, pois não agüentamos ficar nem mesmo alguns instantes sem ele.
Esse danado do amor é tão bom que faz os meus olhos se encherem de água só de pensar que logo terei que dizer adeus.
O amor seqüestra meus pensamentos e me faz chegar até você, ele me faz sentir alegria, tristeza, euforia, doideira e forte pulsação.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua família, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.
Não sei quantos grandes amores podemos ter...não sei se grandes amores podem ser substituídos...mas sei que o grande amor que sinto nunca, jamais será esquecido.

Hoje comparo o nosso amor a uma peça de teatro, onde você e eu somos os atores principais dessa peça.
E o nosso amor é o tema principal, onde somos admirados por todos os telespectadores.
As pessoas nos invejam por que sabem que o amor demonstrado nessa peça é baseado em fatos reais.
Fatos de nossas vidas onde podemos interpretar de nossa maneira e vivemos sem um roteiro que nos guias.
Atuamos em todos os sets da história que conta a nossa vida.

Nessa história até Romeu e Julieta ficaram com inveja de nossas atuações, Shakespeare daria qualquer coisa para entender como a nossa história inspira até os menos apaixonados.
Nem mesmo Albert Einstein com toda a sua teoria saberia quantificar o que sinto por você.

Com você aprendi a me conhecer de lentamente e a mudar rapidamente.
Sempre conversamos sobre razão e coração, mas quer saber?
A razão é abstrata e imprecisa, mas quem pensa com o coração sempre tem razão.

Mas nestas palavras que te escrevo, mostro a você o mais simples desejo que tenho de te amar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário