terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quero

Sou amante da vida e tudo que é bom, amo estar com você mesmo que seja apenas para te consolar do que te entristece.
Se pudesse mudaria o mundo para apenas poder te ver sorrir, quero ser o motivo da tua preocupação.
Quero ser o motivo do teu suspiro no momento em que o amor esta em nossas peles, traduzindo pelos nosso corpos entrelaçados em um momento único de amor.
Quero traduzir os teus olhares através dos meus, quero sentir o teu cheiro para me fazer lembrar dos grandes momentos que passamos juntos.
Quero sempre te procurar nas multidões mesmo sabendo que não podei te encontrar.
Quero estar entre os motivos que te fazem feliz , e entre os motivos que te dão prazer.
Quero ser aquele que embala teu sono e te faz ter os sonhos mais loucos.
Quero ser eu a te dar prazer para que você fique em êxtase.
Não posso mais passar um único dia sem te querer, então posso dizer que te quero.....
Quero você para mim, quero te amar, quero te desejar e quero te fazer carinhos que te deixem louca.
Não quero ver você longe de mim, não quero mais despedidas, quero apenas encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário