quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Saudade

Eu queria ter a força para poder parar o tempo e assim quando estivermos juntos o tempo será o nosso aliado.
Percebo que quando estamos juntos o tempo anda mais rápido e percebo que logo terá que partir...sei que irá voltar, mas enquanto isso não acontece o meu coração estará ansioso e cheio de amargura por você não estar comigo.
Quando você tem que partir o teu gosto fica em minha boca,  e continuo sentindo o seu cheiro em mim.
Não nego a saudade que sinto de você, e sim, sinto uma vontade incontrolável de fazer você ficar.
Fazer você ficar aqui presa nesse momento e te fazer esquecer que o mundo La fora te espera, cada minuto que passamos juntos é uma eternidade para nós.
Quero poder ter você a todo instante e te sentir quando tiver vontade.
A cada minuto que passamos juntos é como um novo sonho e sinto que somos os donos do mundo.
Às vezes acho que ter você comigo para sempre é um sonho e que a minha vida é sentir saudades de você.
Saudade...este é um sentimento ruim de sentir, mas importante por que é ela que nos faz ver como as pessoas são importantes em nossas vidas.
Sentir saudade é ter a consciência de que existe um pedaço de mim que não esta comigo e sim com você.
O lado bom da saudade é ter a esperança do reencontro que é sempre regado a beijos apaixonados e desejos lascivos de ambas as partes.
Mas a saudade me faz ficar com os olhos carregados de lagrimas, estas lagrimas são traduzidas com a esperança de um futuro bom.
O tempo nos torna mais apaixonados e a saudade nos torna mais dependentes da presença um do outro.
Mas o mais gostoso na saudade é quando ela vai embora, pois sei que nos encontramos e nos afogaremos nos afagos de nosso amor.
E assim poderei ver os seus olhos brilhando novamente, seu sorriso me encantando novamente e então saberemos que o coração foi capaz de superar o tempo e a distancia que insistem em nos afastar.
E assim poderemos viver novamente momentos de muita felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário