sábado, 24 de dezembro de 2011

A carta!

Escrevo esta carta para lhe pedir desculpas por toda a minha insegurança, ou até mesmo a falta de coragem.
Sei o que tenho que fazer, mas me pergunto todos os dias como vou fazer?
Quero muito estar com você todos os dias de minha vida, mas como fazer isso sem que pessoas sofram com a minha decisão?
Decisão, este foi o ponto de virada em minha vida. Depois de te amar eu aprendi a perdoar e a pedi perdão, sim perdão por todas as fraquezas daqueles que estão a minha volta e pedi perdão pelas fraquezas que tenho.
Hoje vivo em dois mundos, mas não quero mais isso para mim, preciso viver naquele mundo em que já escolhi no meu coração.
Vivo em uma caixa onde o mundo parece pequeno e sem graça, onde não corro riscos e não tenho aventuras. Mas de uns tempos para cá, você apareceu na minha vida e começou a fazer mudanças e esta me ajudando a entender de que posso tirar a tampa dessa caixa e viver, não simplesmente viver como as pessoas querem, mas viver realmente. Quando estou com você eu me sinto vivo, amando e apaixonado você se tornou a minha inspiração, tornou-se uma torrente de águas fluviais em meio a um deserto escaldante de rochas.
Eu aprendi com você a não ter medo de amar, mas espera aí, com tantos medos que existem o maior que tive era o medo de amar?
O amor é como uma navalha, ele nos faz um corte que vai da cabeça na virilha e nos deixa exposto a todo dia de medo.
Na vida existem coisas que nos causam muitas dores, prender o dedo na porta, dar uma topada no canto da mesa, mas nada dói mais do que a saudade de quem se ama.
A Saudade é dolorida e sentida e nos faz pensar em perguntas que nos fazemos, por exemplo:
Quantas vezes andamos pelas ruas e sentimos o perfume de alguém de quem gostamos muito?
Quantas vezes você lembrou algum lugar especial onde você foi com aquela pessoa e gostaria de voltar La de novo?
E aquela musica que você tenta não ouvir por que te faz lembrar aquela pessoa que você não quer esquecer?
E aquele dia que tudo deu certo, mas a despedida estragou tudo?
Mas o mais importante não é se apegar a essas perguntas, mas sim as respostas.
Nem tudo sai como queremos ou planejamos, mas não deixa de ser o que queremos... Então sejamos felizes hoje.
Quando você chegar em casa hoje e for dormir, lembre-se de que você faz alguém feliz...e esse alguém sou eu.
P.S. EU TE AMO

2 comentários:

  1. O amor foi feito para ser sentido, só quem ama sabe o valor, o amor nos faz temer, sonhar, acreditar.

    A todos que amam, não desista do amor!!!!
    Pois por experiêcia propria, vale tudo por este sentimento tão nobre.

    Quem ama não esquece, e se perder deixa de viver.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do que escreveu, você transmite uma ideia de amor sincero.

    ResponderExcluir