quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meu desejo

Que amar seja a primeira regra do dia e a ultima também.
Que cada abraço que damos seja sempre bem apertado e cheio de paixão e sem limite de tempo.
Os beijos têm que ser sempre apaixonados e os olhares sempre correspondidos.
Que as brigas sejam sempre de travesseiros e que possamos olhar um ao outro sempre com desejos.
Amar é não ter pressa e sim a calma pertinente aos corações apaixonados.
Depois que te conheci compreendi que preciso deixar a pressa de lado e começar a olhar mais a minha volta.
A prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho, porque assim poderei encontrar o teu olhar.
Você é a minha felicidade, eu sinto a sua falta mesmo que estejamos perto, gostaria muito de ter você por um tempo infinito.
O amor que tenho é tão intenso que não pode ser destruído e nem mesmo o tempo e a distancia conseguiram esmagá-lo.
Por mais que tente eu não acho palavras para descrever o que sinto por você, para alguns pode ser loucura que em pouco tempo tenhamos desenvolvido um sentimento tão forte e verdadeiro, mas para nós que somos loucos apaixonados e queremos dar o nosso amor um ao outro vivemos na mais plena sanidade mental.

Não busco todo amor do mundo, mas quero você aqui bem pertinho de mim para que eu possa sentir o teu coração bater e a tua respiração aumentando a cada beijo que te dou.
Quero que vejas a você mesma dentro dos meus olhos...quero sentir você e quero me sentir dentro de você.

Eu poderia escrever com todas as palavras que conheço, mas apenas três definem o que sinto

EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário