sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A noite


 A noite rodo pela cidade a te procurar, mas me pergunto onde esta o olhar daquela que não sai do meu pensamento.
Sinto o seu cheiro por todos os lugares onde passo e sinto que você ficou dentro de mim.
Feito uma tempestade que não se acalma, assim são os meus pensamentos em você.
Esse amor chegou de mansinho e me pegou de um jeito inesperado, me deixa com cara de bobo, mas apenas quando estou ao seu lado.
Muitas vezes sinto um nó na garganta por não poder gritar a todo mundo que amo você.
Sei que ainda não posso ter você por completa, mas sonho todos os dias onde o nosso amor não será mais escondido, mas sim algo transparente e vivido.
Hoje me sinto caminhando numa corda bamba,onde cada dia é um desafio sem você, hoje estou preso nesse amor e sigo as tuas marcas feito sombra.
Vivo preso nesse amor e quero ele noite e dia.
Sinto que esse amor é mais forte do que qualquer sentimento que já senti na minha vida, e quero senti-lo para sempre.
Depois de tudo que vivemos eu percebi algumas coisas em minha vida referente a você.
Sei que te amarei durante toda a minha vida, te amarei nos meus gestos, no meu sorriso, na minha voz.
Te amarei no que você é e faz, sim eu te amarei em tudo.
Eu te amarei nas minhas tristezas, pois a sua lembrança me trará alegria... o amor que sinto por você e a alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo.

2 comentários:

  1. Eu também quero um amor assim, que mesmo as barreiras não seja obstáculos para alcançar.

    ResponderExcluir
  2. Oi! vou escrever um texto sobre os obstaculos no amor e dedicarei a você.

    ResponderExcluir