segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


A nossa história deixou marcas tão profundas, que me faz ter a certeza de que ela será lembrada sempre. O meu desejo de vê-la feliz é tão grande, assim como é a admiração que tenho por você e a minha eterna gratidão.
Nunca poderei dizer de que cada momento nosso é pois ele será sempre especial, poderei dizer com todas as palavras de que tenho você em meus braços.
Hoje posso afirmar de que os seus abraços, beijos e demonstrações de carinhos contam mais do que mil palavras ditas.

Como poderei viver sem a chance de te encontrar?

Pode ser que não estejamos mais juntos no futuro próximo, mas saiba que sempre estarei mesmo que de longe acompanhando os seus passos.
Sinto nos teus olhares, em teus beijos e seus abraços que você sabe muito bem o que é amar.
Podem fazer ameaças, mas a única forma de mudarem o que sinto por você é tirando o meu coração.
Você é a menina dos meus sonhos, valente, esperta e gostosa. Me faz lembrar das heroínas dos desenhos e das historias em quadrinhos.
Eu te acho a mulher maravilha da minha vida, a Lara Croft dos meus sonhos, mas sem o bocão da Angelina Jolie.
As vezes acho que você tem super poderes, você consegue saber se eu estou mentindo apenas pela minha voz.
Sabe se estou bem apenas pelo meu “oi”, e consegue me fazer mudar de humor apenas com uma simples ligação ou uma mensagem.
Você não é desse mundo.

Por isso que gosto de você.

OBS: Eu Te Amo

3 comentários:

  1. Olha se esta mulher não te amar me avise.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Dificil ver homens romanticos, esta mulher é uma tonta se não lutar por este homem.
    Ele declara tanto amor!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Posso dizer que sou romantico e não tenho medo de mostrar, acho que esconder o que sinto seria um crimesem perdão.

    ResponderExcluir