sábado, 24 de dezembro de 2011

Momento

Existem momentos na vida onde tudo parece desmoronar em cima de nós, parece que o universo esta conspirando contra a nossa vontade e tudo passa a dar errado.
Um programa que combinamos a semanas não da certo, um encontro que estava marcado a semanas foi cancelado por um imprevisto.
Tudo é um eterno abismo que parece não ter fim.
Mas são nesses momentos que temos que crescer, mas não em tamanho, mas sim em atitudes diante da vida.
Atitudes que nos levam a saborear as vitórias, mas tendo a humildade de lembrar das derrotas que nos afligiram, mas com atitudes positivas não ficamos debruçados diante delas apenas lamentando.
Passamos por cima das derrotas sempre lembrando de que o amanhã será melhor.
Eu tenho um sonho, e este sonho jamais vai se perder em meio as decepções desta vida, sonho que sobrevive ao tempo e as circunstâncias, a temperatura e a pressão.
É este sonho que norteia o caminho a seguir, que me mantêm focalizado no objetivo maior. Um sonho, visionário talvez, mas é um sonho.
Que mostra a luz no fim do túnel e que me faz acreditar que nada está concluído, que o fim ainda não chegou e que ainda há esperança em meio ao caos. Eu tenho um sonho!
Eu acredito nesse sonho, pois ele vai se realizar e mais uma vez terei o sabor da realização de mais um sonho.
Irei mais uma vez festejar a vitória, mas me lembrarei das derrotas que me serviram como degraus e me deram a possibilidade de alcançar o objetivo maior e cheguei a alcançar este bem maior que é você.


P.S. EU TE AMO

Um comentário:

  1. Cara,

    Estava vendo a Regina Duarte recebendo o troféu Mario Lago quando ela se referindo a uma amiga disse: "A palavra quando proferida não pode ser só da boca para fora tem que vir de dentro ter sentimento", sem querer me deparo com seus poemas com palavras cheias de sentimentosou melhor declarações, belas declarações.
    Me indentifico com você sou um amante da palavra e da vida e o melhor jeito de expressar sentimentos.
    Sorte na sua vida, estarei acompanhando seus Poemas vejo que eles contam uma apaixonante história!

    Abraços

    Marcelo

    ResponderExcluir