sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quando te beijo...

 Quando te beijo eu fecho os olhos, mas não é para não te ver.
Fecho os olhos por que não quero que aquele momento acabe de jeito nenhum
Quando os meus lábios tocam os seus é como se o mundo inteiro parasse e naquele instante só existem nós dois.
Um momento onde todos os sentimentos e sentidos da vida não fazem sentido nenhum.
Este momento, faz o meu coração disparar, as pernas tremerem e mesmo sendo um cara experiente fico mais parecendo com um menino que esta descobrindo o gosto de um beijo, mas um belo beijo.
Quero muito poder tocar os seus lábios com os meus, tocar o seu rosto com a minha e poder ficar abraçado com você sem pensar em mais nada só naquele momento.
Desejo muito poder te dar todo o carinho que tenho, e por mais que eu cometa erros quando estou com você quero acertar sempre.
Não quero que nossas despedidas sejam dolorosas ou sem a graça de sempre, mas quero que sejam sempre revestidas com um gostinho de quero mais.

4 comentários:

  1. Me deu até vontade de beijar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Opa! Essa é uma ideia que muito me agrada, ficar com vontade de beijar é bom, mas matar essa vontade é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. Se quiser podemos matar esta vontade, o que acha?

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs!Tentador a sua proposta!
    Mas quem é você? Se não quiser colocar o seu nome coloque apenas a primeira letra.

    ResponderExcluir