quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Vento

Sempre admirei o vento em qualquer proporção, pois ele sempre traz novos ares para cada um de nós.
O vento leva para longe o tempo que insiste em segui-lo, levando em suas asas os meus dias dessa vida passageira.
Minhas virtudes, conceitos, gostos e desejos nada podem detê-lo mas apenas as doces lembranças ficam com o passar do vento.
Mesmo que o vento leve o tempo, algo muito grande fica em mim, sim é o doce amor que sinto por você.
Mas existem muitas coisas que o vento e nem o tempo podem levar.
O amor que encontrei em você, o vento não pode levar a esperança que encontrei em você através do teu olhar.
Mas em teus braços não importa o vento e nem o tempo, pois a única coisa que importa é o prazer de sonhar.
A noite deito em minha cama e fico imaginando você ali ao meu lado, com suas mãos me acariciando e com o seu olhar me desejando.
Sinto como se nesse momento nossos pensamentos estivessem entrelaçados assim como o nosso corpo, e naquele momento nos tornamos apenas um.
O meu corpo cai sobre o seu proporcionando aquela sensação gostosa de pele com pele e assim perdemos o sentido das coisas.
Não existe mais razão nesse momento e a única coisa que vale é o que esta no coração.
Trocamos prazer e olhares, a cada momento mais intimo um olhar de aprovação surge de ambos, mostrando assim que o amor que fizemos é realmente algo sem igual.
Mas me levanto e te procuro, mas percebo que tudo aquilo foi apenas um sonho...,me deito e luto para voltar a dormir para que assim possa concluir esse momento...concluir com um gemido de quem mesmo em sonha esta sentindo o seu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário