sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A lareira

Quero te convidar para uma noite comigo, onde seremos apenas nos dois.
Neste momento os meu corpo será seu e poderemos assim ter uma maravilhosa noite de amor.
Sei que esta frio, mas quero que venha comigo até a lareira e acenderemos este fogo que alem de nos esquentar ainda iluminara a nossa face.
Venha meu amor e sente-se ao meu lado, pois quero te contar como este momento é único em minha vida.
Quero poder sentir a sua boca tocando a minha em um momento de pura cumplicidade entre os nossos sentimentos.
Não sei como definir o que estou sentindo, mas não quero que pare.
Sei que para muitos o nosso amor é proibido, mas para mim ele é o mais belos de todos os sentimento que já existiram.
Venha se aproxime mais de mim e acenda a lareira do meu coração, onde a chama da paixão passara a me consumir.
Quero sentir teu corpo, teus beijos e sentir que você realmente me quer e que a chama dessa lareira seja a prova viva de que aqui aconteceu uma das maiores demonstrações de amor que o mundo já viu.
Que nesse momento enfrente a lareira os nossos corpos dancem ao som da paixão, que misturados a prazer e gemidos nossos corpos pareçam apenas um.
Estamos tão juntos nesse noite fria que os nossos corações estão colados, boca na boca e respirações ofegantes.
Assim como um fogo cruzado de duas chamas que se tocam, estão os nossos corpos inebriados pelo prazer de transformar o amor em ações.
Nem mesmo a noite mais fria é capaz de esfriar o nosso momento que esta sendo traduzido pela palavra amar.

Um comentário: