sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nunca me afastarei de ti...

Não vou me afastar de ti, pois tu és o grande amor da minha vida.
Sei que o tempo passou e muito até que eu pudesse te encontrar,
mas agora que estamos juntos não vou me afastar de ti.
Os problemas virão, pessoas não aceitarão, mas o meu sentimento por você cresceu e juntos poderemos enfrentar tudo e todos.
Quero ter você sempre ao meu lado, nunca desistirei de você, pois o maior desafio me servirá de motivação, pois aprendi que apenas os bravos têm grandes conquistas.
Apenas os heróis ficam com as donzelas e aqueles que desistem pelo meio do caminho não recebem nem mesmo um prêmio de consolo.
Então lutarei até o fim, até que esgote todas as minhas forças, mas nunca me afastarei de ti...
Quero que o tempo seja nosso aliado nessa trama em favor do amor e que mesmo em face dos maiores desafios seja belo enquanto dure este sentimento e que se torne eterno.
Posso gritar a plenos pulmões para todo mundo ouvir de que nunca me afastarei de ti...

Mesmo a maior distancia não será capaz de me fazer afastar de ti...pois levo você no meu coração.
O maior sentimento de todos esta em mim, e ele aumenta quando penso em você e isso me motiva e me da forças para lutar e ter coragem de dizer que nunca me afastarei de ti.

Quero você e se for necessário lutarei contra o mundo e contra todos para nunca me afastar de ti...

4 comentários:

  1. Parabéns!

    Seu sentimento é muito intenso,Acredito ser real.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse cara é bom.
    Só que ele está com jeito de alguém que sofre por um amor impossivél...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por me darem o privilégio de ler seus comentarios.

    ResponderExcluir