quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Amor....

Já escrevi muito sobre o amor e outros sentimentos.... mas esta ai um tema que não me cansa.
Então quero dedicar este texto a uma pessoa especial.
A moça que se tornou importante na minha vida.

O Amor....

Lutei apela vida inteira para te encontra.... e não vou deixar você escapar.
O seu jeito mostra bem o que você tem ....não quero saber de mais ninguém.
Preciso muito dizer o quando penso em você...mas quando te encontro não sei o que dizer.
Você tira o meu fôlego e as vezes me deixa sem ar..... preciso muito te encontrar
O seu sorriso me encanta e me traz alegria... quero ser o que te motiva
Eu poderia dizer muitas coisas para você, poderia fazer muitas rimas em versos e prosas, mas apenas quero dizer o quanto você é gostosa.
Mas não quero que me entenda mal, digo gostosa mas no sentido mais pleno da palavra.
Gostosa na companhia, você faz bem para quem esta a seu lado
Você tem qualidades que são desejáveis, você tem aspirações invejáveis e tem um rebolado que deixa as pessoas incontroláveis.
Sim minha cara, você deve ser de outro mundo mais ainda bem que veio parar aqui bem nesse mundinho chamado minha vida.
Fez uma bagunça danada, mas eu gostei e gosto disso tudo.
Peço apenas uma coisa... fique no mundinho chamado minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário