segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vamos falar de amor


Amor dos amantes que são inconstantes em suas tentações, mas não amantes a grosso modo e sim daqueles que se amam com uma louca devassidão.
Amantes que trocam suas vidas por instantes, juntos fazendo o mais louco e completo amor e ficando ofegante.
Vamos falar do amor que enaltece as amizades e aumenta a nossa felicidade, e junta as pessoas sem um pingo de vaidade.
Eu queria te falar do meu amor, mas este mesmo amor existe para ser vivido e não apenas falado
Quero falar do nosso amor que tem os seu som demonstrado através de nossos lábios que querem sempre estar colados.
Eu vou te falar do meu amor que apesar de querer liberdade, prefiro ser enlaçado em abraços apertados e beijos bem roubados.
Eu poderia vir aqui e te falar muitas coisas, mas apenas quero te deixar a certeza de que te amo com toda as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário