quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tua presença, moça...

 A tua presença é algo que me agrada moça bela dos cabelos compridos.
O teu sorriso me encanta, moça bela de um lindo sorriso.
Os olhos me cativam, moça bela do olhar penetrante.
As suas mão me levam a loucura, moça do toque de seda.
Os seus beijos despertam o meu desejo, moça bela dos lábios doces.
O teu rebolado me enlouquece, moça bela do quadril desejável.
A sua sinceridade me atrai, moça belas de boas idéias.
O seu jeito me faz te querer mais, moça que faz parte dos meus sonhos.
Quero ter você o dia inteiro, por que você desperta em mim sentimentos que eu mesmo não sabia que tinha.
Quando você vai embora os meus olhos te acompanham, fazem questão de seguir o teu gingado.
Mas uma coisa me incomoda quando você vai embora, é a sensação de uma vazio, como se algo fosse tirado de mim de uma forma tão bruta.
Ver você partindo gera um misto entre a saudade e a esperança do doce reencontro.
Peço para que as noites acabem logo e o dia comece rápido para que assim possa vê-la novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário