quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Você

Eu admiro você, pois espalha ternura através do riso e do olhar.
Seu perfume se tornou uma suave fragrância que desejo sentir
Meu amor, e assim que gosto de te chamar.
Você tem um Brilho natural e consegue cativar a todos através do seu sorriso.
Pensar em você se tornou uma constante rotina em minha vida.
Quando sussurro meus versos e prosas e em você que estou a pensar.
Quero realizar com você os meus desejos mais sacanas, onde as fantasias serão realizadas e o amor traduzido em ações, cada um terá a preocupação de dar e sentir um prazer incontrolável.
Seu Jeito de ser me provoca e a sua beleza me deixa embriagado de tanto desejo.
Aprecio a tua beleza, teu corpo me pertence. Quero que você me sinta dentro de você e assim estarei colocando todo o meu desejo a sua disposição.
Quero que façamos loucuras dentro de um quarto, e que as pessoas nos escutem, pois todos serão testemunhas de que o nosso amor foi louco, insano, mas apaixonado.
Quero Sentir que você realmente gostou de tudo que fizemos e quero te ouvir pedindo mais e mais.
Quero fazer você se sentir mulher, mas não simplesmente assim, mas com desejos e vontades.
Quero que me deixe ser seu homem, pois você será a minha mulher.
Serei seu amante, amigo, namorado ou marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário