quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dedicação

Dedico a você os meus pensamentos mais profundos, aqueles que faço na maior das reflexões de como anda o amor.
Junto de ti eu posso sentir que sou muito mais feliz, e que posso realizar grandes coisas que sempre achei que poderiam acontecer.
Como posso agradecer tanta luz e emoção? Então decidi entregar a você a coisa mais importante em meu corpo...o meu coração.
Cuide dele porque a sinceridade é base desse amor que lhe entrego.
Hoje digo que te amo, mas faço isso com um amor infinito de que não se podem calcular ou mensurar o tamanho...um verdadeiro amor descomedido.
Amo a ti incessantemente, mas essa distancia me faz sentir carente.
Amo te com a paixão e todo amor que possa existir entre um homem e uma mulher, o meu corpo traduz esse amor pela necessidade de ter você em meus braços, para poder tocá-la e sentir que você é real.
Quando me vejo no brilho de teus olhos, percebo o quanto o meu amor é correspondido.
Você me fez mudar e perceber que velhos hábitos podem ser mudados por novas pessoas, entrou em minha vida como uma flor que desabrocha durante a primavera.

Quero lhe falar da primavera, esta é a estação dos apaixonados onde as flores dão um toque especial a todos os momentos de intimidade entre os casais.
Já o inverno é a estação dos amantes, onde o amor é mais traduzido em ações quando os corpos estão tão juntos que chegam até mesmo a ser considerado um.
Hoje olho para você e vejo uma mulher linda que me deu o maior privilegio que eu poderia receber de alguém...o privilégio de amá-la.

Você que possui a beleza mais marcante de toda a beleza da sinceridade de teus olhos que transbordam de desejos e amores. Penso na alegria que tenho de saber que sou quem esta sendo refletido em teu olhar lascivo.
Amor é  o que você tem guardado no teu coração, é esse amor que ta faz sofrer, mas que também te faz se sentir viva, que te permite realizar grandes coisas e até mesmo cometer loucuras, que permite que chore, que você fique triste, que você se alegre, que você acredite de que é capaz de ser feliz.

Esse amor te faz acreditar que apesar de tudo que já sofreu você ainda é capaz de amar e de fazer alguém feliz, você ainda é repleta de emoções que fazem de você uma pessoa especial, você é tão especial que consegue me fazer pensar em você o dia inteiro e me da vontade de saber como você esta o tempo todo, em como se sente e se o teu dia esta sendo bom.
Faz me  pensar em como seria bom poder ver você a todo tempo, sem limites e controles sem algemas da vida e sem grilhões que me prendem longe de você.
A felicidade é o ingrediente principal de nossas vidas, mas as vezes parece que não conseguimos encontrá-la, mas ela esta ali sempre ao nosso lado e pode ser encontrada através de um e-mail ou uma mensagem ou um simples oi.

Você é o ingrediente da mais pura felicidade que posso ter, você é a cobertura da minha  vida, o ingrediente especial e secreto que faz de mim uma pessoa melhor.

Você será eterna em minha vida e o seu nome estará sempre gravado como uma tatuagem em meu coração, mente e vida para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário