segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu quero ser...

A Paula Fernandes canta na musica “Pra Você” Eu quero ser pra você...e assim a musica começa e embala os corações apaixonados.
Mas eu vou mais longe nessa idéia de “Pra Você”.
Eu quero muito estar naquela foto no seu porta retrato em cima da mesa.
Eu quero ser aquele cara em quem você vai pensar logo cedo na primeira ora do dia.
Quero ser teu amigo a quem você vai procurar depois de uma briga com os seus pais, aquele a quem você vai recorrer em um momento de dúvida sobre qual roupa usar.
Quero ser aquela lembrança que te faz ficar com um sorriso bobo no canto da boca, quero ser o motivo da sua perda de concentração.
Quero te dar frio na barriga com alguma loucura feita em nome do nosso amor, quero ver você ficar sem graça quando eu disser para todos que você é a mulher mais linda do mundo.
Quero poder te abraçar e não pensar mais em soltar, poder contar como foi o meu dia  e perguntar como foi o seu.
Quero poder jogar água em você com a mangueira em um dia quente, quero poder fazer caminhada com aos domingos de manhã no parque do Ibirapuera.
Quero pedir a sua ajuda quando for trocar de carro e saber o que você acha da cor do novo.
Quero poder te acordar de manhã e te encher de beijos e te dar café da manhã na boca.
 Quero ser o motivo da sua alegria.

3 comentários:

  1. Para uma mulher, uma única frase dessas, levaria às alturas! rs.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!
    Deixo aqui um comentário, mas não sobre os meus textos, mas sim sobre os comentarios de vocês.
    Saber que existem pessoas que gostam de ler é realmente a maior motivação para quem escreve.

    Anderson Lopes

    ResponderExcluir
  3. Essa é a ideia! Fazer as mulheres felizes com os textos.

    ResponderExcluir