terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Entre nós dois

Hoje percebo que não existo mais sem você, não consigo mais me ver sem você ao meu lado.
Sabe de uma coisa eu amo você....
Amo o modo de me fazer sorrir quando não estou bem.
Amo o jeito que você tenta resolver os problemas de todos.
Amo a sua cara brava quando algo te incomoda.
Amo quando você faz bico e fica com a cara feia por ter ciúmes.
è incrível, eu nunca pensei que pudesse amar assim, mas amo você.
Amo aquele teu sorriso espontâneo ou aquele discreto.
Amo quando você me chama de amor.... amo o jeito que você me ama.
Amo o teu abraço aconchegante, amo o teu beijo quente que me faz ficar com gosto de quero mais.
Amo aquele teu olhar quando quer me convencer de certas coisas.
É eu não posso negar que amo você.
Amo seu estilo.... Amo você.
Por isso me sinto tão especial em ter você.
E saber que nem todos têm a sorte de vicer o que eu vivo.... e assim eu valorizo ainda mais a nossa vida a dois.

2 comentários:

  1. Estou gostando das suas publicações, são excelentes!
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi! Fico muito grato em saber que vocês estão acompanhando o que escrevo, essa é a maior satisfação que posso ter.

    ResponderExcluir