sábado, 24 de dezembro de 2011

Significado do amor


Muitas pessoas dizem que amam, mas poucas pessoas sabem o que é amar.
Amar é uma palavra pequena, mas com um significado gigante.
O amor habita dentro de nossos corações e não dentro de nossas cabeças.
Por isso nunca digo que amo sem sentir amor.
Gosto de te amar sem razão, consumir-te com o desejo que tenho em mim.
Entrego-me sem rodeios e assim seremos aprendizes, ama-me sem qualquer receio pois juntos seremos felizes.
Amar não é tomar posse da outra pessoa e pensar que a completa, mas é se doar e assim completar o outro.
O amor me traz sorrisos, mas se tiver que escolher entre você e o sorriso eu prefiro você, por que sem você não terei sorriso.
Então chego a pensar em como seria a vida sem você, e chego a única conclusão lógica de que sem você será muito difícil para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário