quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sonhar acordado....

Os momentos bons nos fazem sonhar , os mais incríveis nos faz sonhar acordados.
São aqueles momentos quando paramos e olhamos em alguma direção sem pensar em mais nada a não ser na pessoa que embala nosso sonhos.
Isso é muito bom, parece que o mundo para ao nosso redor.
O nosso pensamento fica fixo naquela pessoa e vivemos aquele momento novamente , mas apenas eu sei o que esta passando na minha cabeça.
E quando pergunta o que estava pensando,
Surgi apenas um sorriso no canto da boca...
Que quer dizer,
Eu estava pensando em você.

2 comentários:

  1. Eu estou neste momento, sonhando!
    É o único lugar que as pessoas não se interferem para fazer critícas.

    ResponderExcluir
  2. Nos sonhos somos reis e rainhas e nada é capaz de tirar a nossa alegria, então sonhe acordado ou dormindo tanto faz, mas me prometa que nunca deixara de ter sonhos por mais loucos que sejam.

    ResponderExcluir