quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quero falar de amor

Hoje quero falar do amor que sinto por você
Falar do amor que deixei me convencer de que o melhor da vida é ter você
Hoje coloquei você como um selo sobre o meu coração e juntos poderemos lutar pelo prazer de nos dar as mãos.
Quero muito poder sempre te chamar de minha e juntos construir a nossa família, com filhos e muitos sorrisos.
Vou colocar o teu amor como um selo em meu coração, entre os desejos que realizei você foi o maior deles.
Os sonhos que sonhei, as lagrimas que derramei e os gritos de alegria que dei todos foram pensando em você.
Quero que me veja em cada sonho seu, em cada pensamento e em cada momento de sua mais intima realização.
Quero que me sintas dentro de ti, amando a você como se fossemos apenas um.
Hoje declaro a você o meu amor, sim o amor que permite chegar a você traduzindo em palavras e em ações.
Ainda passaremos por muitas frustrações e sensações de que não agüentaremos mais, mas isso de forma alguma deve nos desmotivar.
Devemos buscar forças das fraquezas, dos desafios e das oportunidades.
Posso afirmar aos quatro cantos do mundo que nunca permitirei que saia do meu coração, pois você esta la e assim como um passarinho, você fez nele seu ninho.
Hoje apenas me vejo com você, e acredito que nem mesmo a morte seria capaz de acabar com um sentimento tão puro, belo e sincero como este.
Somos um misto de poesia e canção, tú es meu sonho meu sorriso, meu ponto de chegada e partida, tú es meu amor e minha vida.

P.S. Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário