sábado, 24 de dezembro de 2011

Quando digo que te amo...

Quando digo que te amo, não digo como poeta que sou, digo isso sem floreios ou rodeios e sem duplos sentidos.
Apenas digo de coração em um momento meu, cheio de aspirações e vontades.
Mas nesse momento sinto que não sou mais um poeta, daqueles que usam as palavras que encantam ou combinações que se harmonizam.
Porque nesses casos a minha rima seria falsa e os meus sentimentos conturbador.
Quero dizer que te amo, mas não através de um carro de som que faz uma gritaria absurda e que apenas fala o que eu mandar, isso seria escandaloso  e soaria com tons de apenas querer aparecer.
Quero Dizer que te amo, mas não através de um livro porque ali a historia foi inventada e não seria a nossa, mas a historia de um inventor.
Quero mostrar que te amo, mas não através de flores e presentes. As flores por mais belas que sejam, não se comparam com a sua beleza.
Nem mesmo o presente mais caro se compara com o seu abraço.
Eu poderia ter todas as coisas que esse mundo tem para oferecer, mas sem o seu amor de nada me valeria essas coisas.
Do que vale ganhar o mundo, mas não ter o amor da mulher mais linda. 
Eu quero dizer que te amo, mas quero fazer olhando em teus olhos.
Mas tem que ser naquele momento em que o meu corpo e o seu estarão tão colados que parecerão apenas um.
Os nossos corpos estarão suados provando de que o amor foi traduzido naquele momento em ações que nos levaram ao extremo do prazer.
E nesse momento de pura satisfação e prazer que Direi com todas as palavras “EU AMO VOCÊ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário