sábado, 24 de dezembro de 2011

Dizer que te amo

Posso dizer que te amo incontáveis vezes, mas do que adianta se eu não demonstrar.
Mas não posso demonstrar de qualquer jeito preciso caprichar e demonstrar com toda a sinceridade.
Amor não se diz apenas, mas precisamos demonstrar com ações grandes e pequenas.
Por exemplo: Parar o carro no meio da rua segurando todo o trânsito e dizer o quanto esta apaixonado pela pessoa, isso é demonstrar e falar ao mesmo tempo.
Ou quando o cara para o carro do nada e pega uma flor para demonstrar o quanto a outra pessoa é importante, isso é demonstrar o amor.
Então digo a todos, o amor não deve ser apenas falado, mas também demonstrado. Mas não precisa ser feito com coisas faraônicas ou chamar a atenção, o amor pode ser demonstrado em pequenas coisas.
Um papel de bala amarrado que significa um pedido de beijo, um eu te amor seguido de um beijo carinhoso, uma rosa mesmo que seja apenas uma, mas que foi dada com amor.
Você lembrar-se da pessoa é mais importante do que um presente suntuoso, prestar atenção no que a outra pessoa fala traz mais alegrias do que um presente.
Então não devemos achar que dar um presente caro ou gastar rios de dinheiro com lugares realmente é prova de amor, pode ser prova de loucura, mas não de amor.
O amor deve ser demonstrado em todos os sentidos e ações.
Dizer o que pensa sobre a outra pessoa olhando nos olhos, incentivar um sonho que a pessoa tem, mesmo que seja ridículo, mas deve-se apoiar sem criticar e se não der certo lembrar que o importante foi tentar, mas se der certo compartilhar a alegria um do outro esse é o verdadeiro sentido.
No amor não existe egoísmo ou o primeiro eu, existe o companheirismo onde se um esta triste o outro também fica.
Onde um fica revoltado quando alguém maltrata a outra pessoa, ou fica bravo quando alguém Zé ruela manda mensagem no facebook.

Amar é: Estar junto o tempo todo para o que der e vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário