quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu quero... Eu não quero

Eu sei muito bem o que quero ...
Quero você ao meu lado para que juntos possamos encarar os desafios que aparecem e aparecerão.
Quero ser para você o motivo das suas risada, o motivo dos seus arrepios e o motivo do frio na barriga.
Quero ser a sua alegria, quero ser o que te faz bem.
Quero amar você perdidamente, sem censuras ou limitações.
Quero amar com o mais puro sentimento, sem hipocresias ou qualquer sentimento ruim.
Quero tirar todo o rancor e magóa do meu coração e dar lugar e espaço para o amor que sinto por você, pois isso aumenta a cada dia .
Quero sorrir ao teu lado, e que amar qum você ama
Quero ler poesia em um parque com você deitada com a cabeça no meu colo.
Quero Declamar o meu amor através de gestos e expressões, pois assim ele será mais verdadeiro, preciso te fazer feliz.
Eu estava a procura da felicidade, e eu a encontrei na melhor forma e com toda a sua formosura.
Ela veio com a tradução em você, isso mesmo você que embala os meus sonhos e sono.
Você é como o sol em dia de chuva, traz felicidade e alegria sempre carregando a esperança de um dia bom.

Eu não quero...

Posso resumir bem o que não quero...

NÃO QUERO FICAR LONGE DE VOCÊ

2 comentários:

  1. Eu quero um amor que me faça feliz...Rs
    Mas quem eu quero, tá difícil.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não sei seu nome, mas tenho uma ideia, faça uma avaliação dessa pessoa e veja se ele ou ela realmente vale a pena.
    Eu aprendi que o amor nos torna pessoas melhores, mas se isso não esta acontecendo no seu caso não permita se rebaixar ou desanimar por alguém que não te quer.
    Lembre-se de sempre ter amor proprio e se valorize a cada dia.

    ResponderExcluir