sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Explicar o que sinto....

Vou tentar explicar o que sinto...mas não sei se vou conseguir.
Conheci você e achei tudo muito complicado, você me deu o que eu precisava.
O seu carinho, a sua atenção e a sua dedicação e isso não tem preço.
Eu decidi que vou aceitar a oportunidade de ter você para mim.
A atenção que você me deu foi sem segundas intenções, mas será que foi mesmo?
Com o passar dos dias nós nos conhecemos melhor, com as mãos e o corpo inteiro, mas não com o sexo puro.
Depois sim tivemos o mais puro dos amores, e isso gerou a paixão e assim houve carinho e atenção.
A mesma paixão que negamos por tanto tempo e então decidimos aceita-la como recurso de nossos corações.
Eu me apaixonei e me entreguei como criança no balanço do parquinho.
Então veio a decisão de aumentar e passar de paixão para amor, a atenção continua e o amor aumenta junto com os carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário