domingo, 8 de janeiro de 2012

Sonho

 Ontem você estava no meu sonho...escutei coisa nunca ditas por você nesse sonho.
O mundo estava deserto e nele havia apenas você e eu, sentados na calçada da fama longe das luzes, nada de carros e nem casais namorando em cantos escuros.
Eu me via no brilhos dos teus olhos e me apaixonava mais ainda pelo teu sorriso e eu também estava sorrindo.
Falávamos sobre nós e de como o nosso amor esta crescendo com o passar dos dias e de como a distancia nos faz mal.
Não havia nenhum medo de dizer o que sentimos e você me contava coisas que eu nem sabia, sabendo que eu entenderia suas palavras de forma clara o que você sentia.
Não havia o medo de ser mal interpretado. Não havia frases pensadas antes de serem ditas, não havia pressa e nem medo de acabar, não iríamos embora.
Sabíamos a hora certa de falar e de escutar
Sabíamos a hora certa de falar e de escutar. Exceto quando o pensamento era o mesmo e falávamos a mesma frase juntos. Ríamos da nossa felicidade.
A lua subia lentamente naquele céu estrelado, formando a sombra dos nossos corpos na calçada.
Estávamos de mãos dadas e dedos entrelaçados, quando uma concorrente de ar bagunçava o seu cabelo e assim você soltava a minha mão pata ajeitá-lo, eu sabia que logo pegaria ela novamente.
Aquela lua nunca terminaria o seu trajeto no céu. O dia nunca iria amanhecer, eu estaria ali sempre ao seu lado eu estava feliz e acordei sorrindo
Hoje queria te ver. Conversar contigo. Te dizer o que eu te disse no sonho. Deixar você saber o quanto é querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário