terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu Tormento !

O meu tormento fica entre não saber entre o sol e a Lua qual posso escolher.
Sobre o sol não tenho muito o que dizer, ele me traz alegrias e me da prazer.

O sol me ajuda a viver, traz vida para meu dia  através de um novo amanhecer.
Ele deixa qualquer dia lindo e te deixa com vontade de aparecer e chego a gritar "QUE DIA LINDO VOU TER"

Já a Lua

Ah ... a Lua ela inspira os poetas que de amor querem morrer
Ilumina o anoitecer onde os casais de enamorados fazem juras de amor sobre o luar.

O sol me faz querer viver de amor, já a lua me faz morrer de amor.
Sol e lua me encantam, um me faz amar o outro me traz amor.

Sob o sol ou a lua posso sentir o amor, mas sempre  me vem a  mente a dor, esta dor que sinto por você esta longe de mim.

O que mais me atormenta é não poder entre o sol e a lua qual destes escolher.
Quero ficar debaixo deles com você.
Sem dúvidas o sol é tudo que queremos para amar.

Mas eu não tenho culpa se os melhores momentos da vida aagente passa sob o luar .


2 comentários: