domingo, 1 de janeiro de 2012

“Uma conversa com a lua”


Estava caminhando na beira da praia sentindo um vazio imenso por conta da falta que sinto do meu grande amor.
Quando olhei para o alto e percebi que a lua seguia os meus passos e contemplava a minha tristeza.
Percebi que a lua também é solitária e vive num vazio.
Então perguntei a lua
“Ó lua solitária e brilhante como posso fazer para ter aquela que amo?”
Por alguns minutos fiquei apenas observando a lua em sua imensidão.
“Por favor, lua responda a minha pergunta” Indaguei sem obter respostas
Mas eu continuei o meu caminhar e percebi que a lua estava La firme a me acompanhar.
Então decidi lhe fazer um convite:
“Lua venha façamos a nossa história e será cheia de heróis e princesas, com momentos bons e ruins por que eles existem.
Sempre existirão os capítulos tristes, mas eles só existem e é isso que faz as pessoas chorarem e faz com que todos torçam pela felicidade dos mocinhos dessa história.
Porém o que sobra é um final feliz, onde é desenhado e rabiscado com giz, ai os corações apaixonados ficam entrelaçados e o romance é continuado.
Mesmo que a aventura seja difícil e eu tenha que encarar até mesmo precipícios eu vou atrás de você, pois de jeito algum quero te perder e é isso que vou dizer para o meu amor.  
Sou um louco apaixonado um tanto quanto enrolado, mas quero você ao meu lado.
Assim é o amor, sem frescuras e nem pudor e isso deixa as pessoas insanas, mas o amor é a maior motivação dessa vida humana.
Coloque o romance no seu bolso, enxugue qualquer lágrima insistente que ficou em seu rosto, respire fundo e com gosto e logo voltara a sorrir.
“No fim tudo foi por um triz e eu junto com a minha namorada terei um final feliz.” 
Depois de tudo isso a lua me olhou e diz: “Olha vou torcer por você ser feliz, mas essa moça é que te dara toda a força”

Nenhum comentário:

Postar um comentário