quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sinta o Amor

Meus sentimentos se evadem em meio a tanta solidão, como é possível me sentir tão sozinho assim?
Já faz tempo que a minha saudade é causada por sua ausência que nunca me esqueço de como você é importante para mim.
Não existe outro lugar onde eu gostaria de estar que não fosse ao seu lado, sei que esta precisando de um abraço. mas peço seu perdão por não poder te dar.
Como é difícil sentir saudade, por mais que o tempo passe não me acostumo com isso.
Por mais distante que você possa estar eu ainda consigo sentir o seu cheiro, para ser mais extao into seu cheiro em todo lugar que estou.
Você deixou o seu cheiro no meu corpo e uma grande marca no meu coração.
Hoje senti o meu coração explodi em mil pedaços quando você me pediu um abraço e eu não pude dar.
Sobre o meu coração, eu nem sei mais o que sinto dentro dele, já deixei de tentar entender a algum tempo.
Hoje luto para manter ele sobre controle e mesmo assim é muito dificíl quando se trata de você.
Eu sinto que essa saudade e a falta de você aumenta a cada dia e fica cada vez mais difícil de aceitar estas imposições da vida que temos, quero poder ter você por completa.
Mesmo que isso ainda não aconteça, lembre se sempre que eu te amo....

2 comentários:

  1. Quando leio um texto seu tenho a sensação de ser algo que esta vivendo, de tão profundo que é.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é bom, foi com os textos deles que conquistei minha namorada.

    Carlos

    ResponderExcluir