sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Culpada

Você é culpada pelo meu sorriso, que hoje brilha como o sol.
Você foi a culpada por todos os momentos bons que tenho nos últimos dias, chegou, encantou e ficou...como uma marca.
Como uma imagem que nunca se apaga, nunca se esvazia, e que a cada dia que olho descubro mais qualidades em você.
Você é a culpada por causar tudo isso...da paz que reconquistei, do equilíbrio que recuperei e do meu caminho que abriu novamente.
E quanto mais penso em você, mais tenho vontade de viver, pois você tornou a minha vida mais linda.
Com você cada amanhecer ficou mais lindo e passar a noite com você foi um sonho realizado.
A noite escurece a minha tarde, mas ascende o meu fogo por você, hoje tenho a certeza de que vale tudo a pena.
Que posso seguir em frente, sem medo e acreditando que sempre vou encontrar o meu sonho...você é o motivo de minha vida ser ainda melhor.
Você estará hoje e sempre no meu coração.

7 comentários:

  1. sonhosakh@hotmail.com ???

    ResponderExcluir
  2. Anderson, vc muda o endereço do Blog e não avisa quase não achamos vc, o Sonic ajudou estamos com saudades, ficou muito legal, já era sua fã agora então.kkkk
    La

    ResponderExcluir
  3. Anderson lindinho,
    Voltei hoje da licença vi seu email do Blog esta fantástico, a Larice me ensinou a deixar recados, você precisa conhecer a Duda e ver como estou. As meninas querem ganhar abraços de tanto que falei que o seu era bom e claro eu também.
    Vou pegar seus contatos com a Kelly acredito ser a única que você não perdeu o contato o que causa inveja de muitas até hoje.
    Quem sabe não marcamos algo,não esquece de nós Lindinho
    Beijos

    Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas me passa o endereço do novo Blog tb sou fã.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Dedicado a você meu grande amor.

    Aos Que Passam Em Nossas Vidas

    Cada um que passa em nossa vida passa sozinho.
    Porque cada pessoa é única para nós,
    e nenhuma substitui a outra.
    Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
    mas não vai só.
    Levam um pouco de nós mesmos
    e nos deixam um pouco de si mesmos.
    Há os que levam muito,
    mas não há os que não levam nada.
    Há os que deixam muito,
    mas não há os que não deixam nada.
    Esta é a mais bela realidade da vida.
    A prova tremenda de que cada um é importante
    e que ninguém se aproxima do outro por acaso."

    Te amo!

    ResponderExcluir