quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Procura-se a mulher ideal

Vou descrever a mulher que quero, caso alguém a conhece me apresente por favor.
Olhos castanhos, quase mel.
Olhos Penetrantes e agateados grandes e de destaque.
Boca pequena
Boca suave e doce com sabor de quero mais
Pele clara
Pele fina e sedosa
Gestos simples
Gestos sábios e coletivos com a disposição de ajudar a todos e não receber nada em troca.
Não faz distinção, conversa com todos sem se importar com classe social ou posição
Usa o sorriso como arma fatal
Sabe as artimanhas para me acalmar

Essa é a mulher que eu pretendo ter
Essa é a pessoa com quem eu pretendo viver
Esse é o ser que eu pretendo dizer:

"Você é a mulher do meu sonho
 Sem você eu era tristonho
 Com você eu fico zonzo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário