terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sonho

Hoje tive um sonho, mas foi um sonho diferente daqueles que agente sente.
Mas foi dos melhores sonhos que já tive, sonhei que voce me tocava e que eu te tomava em meus braços como que te protegendo.
Você me beijava com o beijo de alguém muito apaixonada e que me desejava por completo.
Me beijou como se fosse o ultímo beijo que daria em sua vida.
E eu correspondi com a mesma intensidade e paixão....amor.... desejo... vontade.
Mesmo quando o imprevisto aconteceu você se manteve ali ao meu lado onde o amor era o tema principal de nossos corpos, estavamos tão juntos que pareciamos apenas um.
Eu senti você bem lá no fundo, eu sonhei com agente.
De mim tudo era distante, mas derepente o que era impossível aconteceu , o que aos meus olhos nunca aconteceria veio a tona e você estava ali na minha cama junto de mim.
Eu nem acreditei na hora que você me abraçou e eu te beijei intensamente.
Mas como todo sonho ele acabou, mas posso afirmar que foi bom , intenso e apaixonante enquanto durou.
Não vejo a hora de voltar a dormir para que o sonho tenha continuidade.
 



Um comentário:

  1. E eu não vejo a hora de você acordar inspirado para escrever mais sobre este amor!

    ResponderExcluir