quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A vida é uma corda bamba

Hoje acordo e tomo um banho, como será o meu dia? Não sei pois muitas coisas podem acontecer e até mesmo fugir do meu controle.
Quero apenas ter um dia bom, onde poderei realizar as minhas atividades e depois voltar para a minha casa de forma tranqüila.
Mais um vez estou na corda bamba chamada vida, mas não quero olhar para baixo pois posso cair e não ter um colchão para amortecer a minha queda, essa queda também é chamada de realidade.
Todos o dias quero poder lutar para ficar firme e sempre olhar para frente, mas esqueço de que estou numa corda bamba e preciso muito me equilibrar para poder manter o foco na frente.
As vezes me vejo sozinho nessa corda, mas não posso esquecer de olhar para cima, pois de lá vem a ajuda que tanto preciso para continuar a lutar.
Lá tem alguém que sempre estica a sua mão e me ajuda nas horas mais difíceis, ele é o todo poderoso e esta sempre ali olhando por todos nós.
Nessa corda bamba chamada vida existem muitos problemas que podem me derrubar, existem os ventos que sopram e me fazem perder o equilíbrio, mas como tenho uma mão poderosa para me ajudar conseguirei me manter firme.

Um comentário:

  1. Você nunca estará sozinho.
    No momento em que acreditar estar só e neste exato momento que Deus esta mais perto de você.
    Ele nos guia todos os dias.

    ResponderExcluir