segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Porque que escrevo

Se me perguntar por que escrevo, direi que motivos não me faltam e ainda mais vou fazer uma lista com alguns deles.
1º - Você, isso mesmo você me motiva a escrever. Quando você sorri me da vontade de escrever sobre o seu sorriso, quando chora me da vontade de escrever sobre teu choro. Então você me inspira.
2º - O amor, este sentimento porreta de bom. Ela me faz sentir calor em dia frio e frio em dia quente. Traz um frio na barriga quando ouço a tua voz e me faz sentir calafrios quando estou pra te encontrar.
3º - A paixão, bem diferente do amor a paixão é irracional é a maior devassidão, faz a mulher santa virar devassa e o homem virar um grande amante. A paixão faz as pessoas despertarem para o sexo e tem gente que bota a criatividade para funcionar.
4º - A vida, essa me da motivos para escrever por que? Olha só. Eu acordo de manhã e tenho que agradecer por mais um dia em minha vida, alguém La em cima me deu mais um chance para escrever, então só posso agradecer escrevendo.
Eu teria relacionar muitos outros motivos que tenho para escrever, mas deixa pra La se não eu ficaria o dia inteiro escrevendo, o que não seria problema nenhum para mim.
Mas quero dizer que você é o meu motivo principal para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário