terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Obstáculos

Construí  vitorias, fiz amigos, lutei contra os meus fantasmas, enfrentei desafios e venci todos.
Mas sempre aparece um obstáculo que preciso superar e hoje te amar se tornou um.
Eu tenho uma certeza na vida de que nada segura quem quer vencer e superar este obstáculo, por isso vou mostrar o quanto te amo mas quero que seja sempre sincera comigo e me ajude a enxergar se realmente terei uma chance de ter você em meus braços.   
Nem mesmo em face do maior desafio irei esmorecer, pois eu nasci para lutar e sempre lutarei pelos meus sonhos.
Quero você comigo, mas não te obrigarei a nada.
Sinto saudades de você, mas não posso permitir que esse sentimento seja um obstáculo, pois seria muito difícil vencê-lo.
Hoje sei a dificuldade que tenho para viver esse grande amor, mas eu tenho metas e planos pois assim conseguirei chegar onde quero.
Quero você ao meu lado para sempre, mas muitas vezes não sei como fazer pois você esta distante de mim.
Venha para cá e me permitas apenas tocar o seu rosto para poder sentir a textura de sua pele macia como a um pêssego maduro.
Gostaria de poder ter você a todo instante e assim poder declarar o meu amor em cada momento.
Eu poderia até mesmo parar o meu carro no meio da rua e dizer o quanto eu te amo, sem nem mesmo me importar com o transito e se alguém me perguntar porque parei direi “Esse é o momento mais feliz da minha vida”
Eu poderia até mesmo pular o muro da casa de alguém para pegar uma flor e lhe entregar com todo amor e carinho que possa existir.
Eu sempre estaria te surpreendendo e quando você abri-se a gaveta da sua mesa no trabalho...lá estaria uma rosa como símbolo da minha paixão por você.
Então posso afirmar que estarei sempre lutando para vencer os obstáculos a frente e assim declarar todo o meu amor a você.

3 comentários:

  1. Isso não é um texto.
    è uma linda declaração de amor.
    Gostei da dedicação.

    Gente ele fez e dedicou a mim.

    ResponderExcluir
  2. Como esta na letra do Luan Santana.

    " ...Amar não é pecado e se estiver errado que se dane o mundo, eu só quero você."

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Amanda boa tarde!

    Esse eu fiz e dedico a você.
    Quero muito fazer textos e dedicar a vocês.

    ResponderExcluir