quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minha querida,

Esta carta é para reafirmar tudo que sinto por você.
Tem por finalidade lhe dizer o quanto sou feliz por você esta comigo, mesmo que seja eventualmente e por menos tempo do que realmente quero.
Isso não é uma cobrança, mas é que o tempo que passamos juntos é tão bom que não quero que acabe, esses momentos compensam todos os outros onde ficamos longe cheio de distancia e ausência.
Aliás os momentos em que ficamos longe me ajuda a entender o quanto é bom estar perto de você, principalmente quando ficamos sem nos tocar, aprendo a valorizar os momentos em que você é única e exclusivamente minha.
Quando você esta longe ou sem a possibilidade de estar comigo sinto saudades, e admito, mas não é uma saudade de tristeza, mas sim de esperança...a esperança de um reencontro...quando esse reencontro esta próximo de acontecer eu fico todo excitado lembrando de todo o amor que fizemos da ultima vez.
Quero mais uma vez sentir os seus toques e carinhos em todo o meu corpo, onde eu tremo todo de tanto prazer.
Quero poder retribuir todo o seu amor com carinhos por todo o seu corpo e usarei toda a minha arte de amar e seduzir.
Gosto do tipo de relacionamento que conseguimos desenvolver.
Acho muito bom termos enxergado no outro, não um problema a mais em nossas vidas, mas exatamente o contrário: alívio, conforto, prazer e diversão.
Muitos não gostam da palavra amantes, mas é o que somos e sei que isto não me incomoda porque quando estamos juntos você é apenas minha e quando estamos separados você pensa em mim o tempo todo.
Gosto da forma em que você se entrega para mim, por isso que sou capaz de dizer que sou feliz assim.
Não sei o porque estou lhe enviando esta cartinha, mas me deu vontade então eu fui lá e fiz!
Mesmo porque você é incrível e nunca reclamou de nenhum desejo meu, pelo menos não que me lembre, não é mesmo?

Beijo nessa sua boca gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário