segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FOFOQUEIROS

Ola meus queridos fofoqueiros de plantão!
Este texto dedico a você que neste ano de 2011 dedicou muitas horas a cuidar da vida dos outros.
Este texto tem o objetivo de lhe desejar um bom dia, e muita tranqüilidade para vocês fofoqueiros resolverem os seus próprios problemas.
Que todos tenham muita paz para cuidarem das suas próprias vidas, e que aproveitem o tempo que tem para fazer coisas boas e não fuxicar da vida dos outros.
Desejo a vocês que não tenham inveja de quem é bom profissional, mas usem essas pessoas como espelho e tentem aprender alguma coisa de bom.
Aproveitem bem o precioso tempo,...precioso por que é um dom de Deus! – para desenvolverem coisas produtivas e não para gastarem em cuidar da vida dos outros ou o que a pessoa fez ou deixou de fazer.
Desejo que parem de inventar e criar histórias que só atrapalham o ambiente de trabalhos dos outros, pare e pense um pouco pois ninguém esta ganhando nada com as suas fofocas nem mesmo você.
A fofoca que você faz e fez não acrescentou nada a ninguém.
Não quero ser moralista ou banal, mas convício social é algo que estamos expostos em nome da sobrevivência. Infelizmente, não podemos escolher o local ou as pessoas com as quais vamos conviver e, então devemos respeitas as regras que existem em cada lugar, como por exemplo, não invadir a privacidade dos outros e, principalmente não caluniar ou difamar alguém por que isso é crime.
Já não basta ter que olhar para a sua cara todos os dias, ainda tenho que agüentar você falando da vida dos outros? Sou obrigado a te agüentar porque preciso GANHAR O PÃO DE CADA DIA.
Em nome dessa convivência obriga peço que deixe a minha vida em paz, e vão procurar alguma coisa de proveito para fazer.
Desejo que nesse próximo ano você cuide mais da sua vida, e deixa a vida dos outros em paz.
Quem sabe assim você consiga ser feliz.
Tenha um bom ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário