terça-feira, 20 de agosto de 2013

Um dia

Um dia descubro que beijar alguém é muito saboroso, mas só quando se ama
Um dia descubro que mulher tem um instinto caçador e que faz qualquer homem sofrer
Um dia descobri que me apaixonar foi inevitável...mesmo dizendo que não era para se envolver
Um dia descobri que as coisas comuns não me atrai...
Um dia descobri que a pessoa que não me liga é a que mais pensa em mim
Um dia eu aprendi o significado de eu me torno responsável por tudo que eu cativo
Um dia (hoje) aprendi que sou muito importante para alguém, mas não deu o devido valor para isso
Um dia percebi como aquela pessoa me faz falta, mas já era tarde demais
Enfim...
Um dia descobri que mesmo tendo vivido mais de 30 anos ainda não realizei tudo que quero e que ainda falta muito para fazer
Palavras para falar e ações para tomar.
O jeito: Tenho que lutar por tudo que ainda falta e buscar alcanças os vôos mais altos para realizar todas  as minhas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário