terça-feira, 20 de agosto de 2013

Andarilho

Estou aqui andando pela cidade em mais uma noite fria e cheia de esperanças, aquele beijo que você me deu ainda me faz ficar com o desejo de ve-la novamente para quem sabe assim poder reviver aquele momento que não sai da minha cabeça.
Ainda existem perguntas que não querem calar; será que foi real? Voltarei a ve-la?
Sei que ainda ando meio sem rumo e procuro em cada rosto encontrar o seu, mas em cada bar em cada esquina em cada carro, apenas vejo o reflexo de minha solidão que insiste em me atormentar e mostrar que mais uma noite não terei você para me aquecer.
Paro em uma cafeteria e peço a bebiba que você mais gosta, chocolate cremoso bem quente.
Começo a bebe-lo e fico olhando para a porta o tempo todo sempre com a sensação de que você vai entrar a qualquer momento.
acabo meu chocolate e saio pela porta com a frustação aparente em meu rosto, mais uma noite que não a verei.
Sigo pela rua Augusta e relembro quando saimos e um beijo aconteceu com sabor de quero mais, sei que é frase cliche mas é a sensação que tenho de que quero mais.
Olho nos lugares por onde passamos e não vejo ninguem.
Uma pessoa me chama a atenção, paro o carro de forma bruscar e a pego pelo braço, mas logo percebo que foi engano, não é você.
Me desculpo e continuo meu caminho sonhando com o reencontro.
Entre casai apaixonados eu ando sempre com a esperança, mas são 02 da manha e eu ainda não sinto sono, o carro marca 15 graus de temperatura, mas pior do que o frio é a sensação de solidão que estou sentindo.
A avenida Paulista parece um deserto para mim, pessoas riem e brincam, mas eu apenas olho esperançoso.
Ja são 5 da manha e agora sei que não verei você de novo, apenas tenho um desejo...que esteja bem.
Volto para o quarto da solidão, onde apenas a cama me aguarda, fazia e fria como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário