terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aprendi

Aprendi que viver é ter liberdade...Que amizades são necessárias...Que lutar nos mantêm vivos...Quer para ser feliz precisamos muito querer...Aprendi que o tempo cura...e que a magoa é passageira
Que a decepção não é o fim de tudo...e que o hoje é reflexo do ontem...Compreendi que podemos chorar mesmo sem derramar lagrimas...E que os verdadeiros amigos permanecem...Que a dor nos fortalece...E que vencer nos engrandece...Sonhar não é fantasiar...Pra sorrir precisamos fazer alguém sorrir...Que a beleza maior não esta no que vemos, e sim no que sentimos...Que o valor esta na força conquista...Aprendi que as palavras tem força para o bem ou para o mal...Que fazer é melhor do que falar...Que o olhar não mente...A vida nos ensina com erros...e que tudo depende da vontade...Que o melhor é ser nós mesmos...QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER.
Aprendi que o apesar de...não deve ser problemas, apesar de...eu preciso amar, apesar de...eu preciso ser feliz, apesar de... eu preciso de você.
Os amigos são para toda a vida, mesmo que por algum motivo não estejam do nosso lado o tempo todo ou a vida inteira.
Amizade não é submissão, não é dependência. Não se tem amigos para concordar com tudo e nem na integra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da letra. É independência, é respeito.
Amigo esta entre as coisa mais importantes da vida, quando criança existem os amigos imaginários que brincam com agente e nos ajudam a fugir dos monstros e nos tiram das enrascadas, quando adultos existem os amigos invisíveis, não estão a o nosso lado, mas estão dentro de nós guardados no coração.
A amizade consegue ser um sentimento complexo...deixa alguns desanimados, outros felizes.
È alimento dos fracos e o reino dos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário