terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pensando em Alguém

As vezes me pego parado num canto pensando em como não pensar em você, mas vejo que isso é impossível e os pensamentos se tornam algo corriqueiro em minha mente.
Sei que não estamos juntos como eu gostaria, mas quero que saiba que os pensamento são todos voltados para você.
Passo o dia imaginando como esta vestida e fico me lembrando dos sorrisos e dos olhares que trocamos.
Apenas posso dizer que sinto saudades dos tempos em que éramos nós...e apenas nós.
Porque será que sinto tanta falta de você? Por que esta saudade só aumenta?
Não consigo te ver, mas fico aqui imaginando as expressões de teu rosto, tua voz e teu cheiro.
As vezes tenho dúvidas sobre nossa amizade, por que vejo que ela se tornou algo mais forte.
Lembrar de você me faz desejar um caminhar a luz da lua, a beira do mar.
Saudade é um sentimento que me da um vazio constante que me tira o sono, me fazendo sentir um triste abandono, é amizade eu sei, mas será amor talvez?
Só não quero perder a idéia de ter você em minha mente e nos meus pensamentos mais secretos.

Como dizia o poeta;

Tomara

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Vinicius de Moraes

Um comentário:

  1. Lucky Club - Lucky Club, Malta
    Lucky Club, Malta. 4 years 1 month. No activity found. Founded in 2008. Owner, M3.2. Gambling provider, luckyclub.live G4.6.

    ResponderExcluir