terça-feira, 20 de agosto de 2013

Naquele Momento

Naquele momento supremo
quero quebrar teus mitos,
puxar teu cabelo,
e ouvir o doce lamento,
sufocar os teus gritos com beijos molhados,
destruir tua indiferença,
acabar com tua crença,
dominar tua vontade e te deixar de quatro no ato,
te deixar muito louca,
dobrar teu orgulho com sussuros,
tapar tua boca
e me afogar num mergulho,
eu te quero escrava para te consumir,
quero  você toda nua e dizendo "sou toda sua, venha e me possua"
para te seduzir, à luz da lua
quero te subjugar feito louco,
Vou te dominar, amarrar suas mãos e abusar de seu corpo
será minha escrava sexual.
quero amar, amar, quero te ouvir implorar
um pouquinho mais de mim,
acabar com este marasmo
e te matar aos poucos,
de tanto, tanto orgasmo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário