terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sumidouro

Olha aqui olhos castanhos vamos acertar as contas porque é no dia de hoje que vamos acertar os ponteiros
Mas antes por favor, que me devolver o equilíbrio? Quer me dizer porque você sumiu?
Quer devolver o meu sono? Devolve meu apetite por favor!
Quer devolver as palpitações do meu coração, e me deixar em paz?
Deixa uma marca de batom na minha cueca, mas para de torcer para o meu fim.
Aquela musica ainda toca no radio e isso é ruim para mim
Mas vem cá, não vai sair assim, agora fica de joelhos e comece a falar
Quero voltar a coreografia de nossas línguas, porque assim varremos nossos anseios
Voltar aos nossos impulsos mais animais entre quatro paredes
Hoje quero tomar doses cavalares de você
Quero sentir o gosto do seu pescoço na minha boca, não vou excluir aquela coisa de desejo
Tira essa bobagem de acabar com a coisa gostosa que foi o amor a primeira vista
JÁ que vai, então leva esses presentes que você me deu, essa cara de pau e essa textura envernizada
Quero só mais um sentimento de penetração, esse modo como sempre te quis nesses ensaios de idas e voltas essa esfregação toda
Ouvindo esse Caetano Veloso mais erotizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário